domingo, 7 de maio de 2017

A saúde foi pro saco

Acho que desde que assaltaram minha casa não publiquei mais por aqui. Fiquei doente, fiquei deprê e só agora a poeira tá baixando. 
Por mais que a gente tente ficar bem, a sensação de impotência invade a gente e toma conta. E nisso, baixa imunidade e, como já não tô mais na flor da idade, qualquer brisa já me deixa gripada. 
Saí de uma gripe, não cuidei direito, fiquei gripada de novo, curou mais ou menos e foi. Até que essa semana, no pós-feriado, fui parar no hospital porque não conseguia respirar. Tudo isso o que? Junção de gripe mal curada.
Tá, confesso. Também extrapolei na bebida com todos esses feriados que tiveram. Cerveja, mojito, cerveja, Smirnoff ice, cerveja. Tudo isso acompanhado de boas doses de risadas e comilança, claro! Não dá mais pra abusar de tudo isso sem sofrer as consequências, não é mesmo?
Fora a gripe e a falta de ar, teve o maxilar que travou umas semanas atrás. Dor insuportável, a mordida não fechava, tudo o que eu comia fazia doer. Tive que procurar um especialista em buco maxilo pra resolver. Tomei mais remédios e fiz alguns exames. Acho que essa semana volto lá com os resultados pra ver o que fazemos com essa dorzinha chata que não vai embora.
Ou seja, a grana que eu não tinha tive que gastar com remédios e remédios, mais dentista e tô bem falida nesse maio. 

Teve muito mais remédio que só isso aí, mas as caixinhas já foram todas pro lixo.

Tudo isso é velhice ou apenas uma porção de sentimentos ruins que culminaram nisso tudo? Possivelmente a última opção. Sei que tô tentando voltar com as coisas nos trilhos, mas tá foda.
O Pilates que eu amava tá esquecido (num cantinho amado e pretendo logo resgata-lo). A dieta foi pro saco e, consequentemente, os quilos perdidos foram achados. Mas tá bom. Tá ruim, mas tá bom.
Quero continuar tentando ver o lado positivo de tudo porque uma hora a vida volta ao normal. Ainda acredito que os 30 são bem mais divertidos que isso! :) 
Da pra ser gente grande sem sofrimento, com planejamento e a alegria de criança de sempre.
Ah... fiz um Instagram. Vou tentar ser blogueirinha. Hahaha... sigam-me os bons! instagram.com/trintaepeixes :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário